Consórcio de Saúde abre licitação para o credenciamento de especialidades médicas

0
103
Foto: Reprodução

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto para o credenciamento de profissionais médicos nas áreas de Psiquiatria, Otorrinolaringologia, Oftalmologia e Endocrinologia.

O credenciamento visa atender a demanda do município de Sinop, que integra o Consórcio de Saúde. A entidade é formada por 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso.

Qualquer empresa pode participar do processo licitatório, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital Pregão Presencial n. 008/22, disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

Para participar, basta entregar dois envelopes, um contendo a documentação e outro, a proposta de preço, no dia 10 de outubro, das 8h30 às 9h, na sede do consórcio, localizada no município de Sorriso.

A abertura dos envelopes será realizada na sequência, às 9h, na sede do consórcio. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item.

O contrato tem validade de um ano, após a assinatura, podendo ser prorrogado, desde que haja interesse entre as partes.

O Consórcio de Saúde é formado pelos municípios de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Itanhangá, Tapurah, Santa Rita do Trivelato, Ipiranga do Norte, Feliz Natal, Vera, Cláudia, Santa Carmem, Nova Maringá, Nova Ubiratã e União do Sul.

A sede está localizada em Sorriso, a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia. Informações pelo telefone 66 3544 3358 ou 3544 4109.