Cuiabá perde para Red Bull Bragantino e se complica ainda mais no Z4

0
138

O Cuiabá voltou a perder em mais um jogo da Série A do Brasileirão e se mantém na zona de rebaixamento. Desta vez, perdeu para o Red Bull Bragantino, que estava nove partidas sem vencer.

 

O time venceu de virada, por 2 a 1, na quarta-feira (5), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com Deyverson, que cobrou pênalti de Cleiton sobre André Luís, assinado pelo VAR.

O time de Bragança Paulista buscou o empate nos acréscimos, aos 49 minutos, quando Werik Popó aproveitou erro da zaga auriverde e bateu para a rede.

O Red Bull Bragantino voltou mais ofensivo para a segunda etapa e ampliou o número de tentos aos 14 minutos, quando troca de passes entre Helinho e Lucas Evangelista levou a bola até Artur, que bateu da área para o fundo da rede.

O time de Bragança Paulista encerrou a partida somando 38 pontos, e subiu à 14ª posição. O Cuiabá continuou com 30 pontos, em 17º.

Agora, o Cuiabá enfrenta o Flamengo na Arena Pantanal, no sábado (8).

 

Ficha técnica 

 

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Ramon (Jadsom Silva); Raul, Lucas Evangelista e Hyoran (Eric Ramires); Artur (Kevin), Werik Popó (Carlos Eduardo) e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri

Cuiabá 

João Carlos; Daniel Guedes (Osorio), Alan Empereur, Joaquim Henrique e Igor Cariús (João Lucas); Camilo (Marcão Silva), Denilson e Pepê; Valdivia (Gabriel Pirani), André Luís (Gustavo Nescau) e Deyverson. Técnico: António Oliveira

 

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Rafael Traci (SC)

Cartões amarelos: Pepê, Denilson e Gustavo Nescau (CUI); Aderlan e Helinho (RED)

Gols: Deyverson (CUI), aos 33′, e Werik Popó (RED),aos 49’/1ºT; Artur (RED), 14’/2ºT

 

Por Mídia News