Luverdense estreia na Copa Verde no próximo sábado

0
146

O Luverdense estreia na Copa Verde no próximo sábado, às 20h, contra o Brasiliense no estádio Passo das Emas. Para a partida que valerá uma vaga nas quartas de final do torneio, o técnico Márcio Nunes terá três importantes desfalques. Os atacantes Matheuzinho e Erick estão fora do confronto. O primeiro, alegando problemas pessoais deixou o clube logo após o encerramento da Copa FMF.

O segundo, já atuou por outras equipes, em competições nacionais nesta temporada e não pôde ser inscrito na Copa Verde. O terceiro desfalque é o centroavante Gabriel Bigode, que rompeu o ligamento do joelho e não poderá mais atuar nesta temporada. Sendo assim o técnico Márcio Nunes terá que buscar dentro do próprio elenco os substitutos, tendo vista que o clube não fez nenhuma contratação para a competição.

O adversário do Luverdense na Copa Verde está sem calendário desde a eliminação na segunda fase da Série D. A direção do clube de Brasília demitiu o treinador Celso Teixeira, os auxiliares Gabriel Teixeira e Reinaldo Gueldini, e o preparador de goleiros Guto.

Para a Copa Verde o clube foi buscar o treinador Luan Carlos que estava no comando do Brusque, atualmente na Série B. O jovem técnico, de 30 anos, retorna para a segunda passagem à frente do Jacaré.

 

Fonte : Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde