Dois ladrões são mortos e 3 presos durante furto a banco em MT

0
162

Dois homens morreram e três foram presos na madrugada desta segunda-feira (26), durante uma tentativa de furto ao Banco do Brasil em Santo Antônio do Leverger (27 km ao sul de Cuiabá).

Um dos suspeitos detidos relatou à Polícia Militar que a ação ocorria desde sexta-feira (23), com previsão de arrombar o cofre no sábado (26).

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto quando os policiais suspeitaram de um homem parado em frente ao quartel, próximo à agência, localizada na Avenida Artur Silva.

Os policiais o abordaram e localizaram com ele dois celulares, que constantemente recebiam mensagens. O suspeito acabou admitindo que estaria na função de “olheiro”, enquanto outros criminosos tentavam invadir a agência.

Os policiais foram até o local informado e viram dois homens no telhado do imóvel. Eles se recusaram a descer.

Para evitar a fuga, foi realizado um cerco na agência, e os agentes encontraram mais um homem dando suporte à quadrilha, como motorista. Ele estava em um Ford Focus branco.

Quando os policiais quebraram os vidros da agência para entrar no imóvel, se depararam com outro suspeito. Assim que viu os agentes, ele se entregou e foi levado com os outros dois.

Durante buscas pelo imóvel, foi encontrado um buraco na parede do cofre principal da agência, onde estavam todos os materiais que seriam utilizados para arrombá-lo.

Com a chegada da Força Tática, os policiais foram até o telhado para prender os demais criminosos, porém eles reagiram, atirando nos PMs, mas acabaram atingidos e mortos.

Agora a Polícia Civil deverá investigar o crime.

Veja abaixo os vídeos:

 

Por Midia News / Angélica Calejjas