Técnico tricolor Guilherme Schmitz assume a seleção feminina sub-19

0
133

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Técnico do time feminino de vôlei do Fluminense, Guilherme Schmitz agora é também o novo técnico da seleção brasileira feminina sub-19. O comandante tricolor foi anunciado pela Confederação Brasileira de Voleibol nesta quarta-feira (21/12), um dia após a vitória de virada sobre o São Cristóvão Saúde que rendeu ao Fluminense a vice-liderança provisória da Superliga 1XBET Feminina.

“É um momento muito especial da minha carreia. Sou assistente das seleções de base desde 2013 e fico feliz com a oportunidade de comandar a seleção sub-19, uma equipe com grande potencial técnico e físico. Esperamos representar bem o Brasil nas competições que estão por vir”, disse Guilherme.

Técnico do Fluminense desde o fim da temporada 2020/2021, Guilherme Schmitz também ocupava o cargo de auxiliar técnico da seleção brasileira feminina sub-21. Em agosto passado, ele foi campeão do Sul-Americano da categoria, juntamente com as também tricolores Lelê e Clarinha, líbero e levantadora, respectivamente.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Fonte: Fluminense
Foto: Fluminense