Após vítima acionar a polícia, PRF recupera motocicleta roubada momentos antes no Extremo Sul da Bahia

0
137

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada desta terça-feira (10), em Eunápolis (BA), uma motocicleta tomada de assalto momentos antes na região de Itabela, no extremo sul baiano.

A ação foi desencadeada quando o proprietário de uma Honda Cg 160 compareceu no posto da PRF de Eunápolis (BA) para denunciar que havia sido vítima de roubo. Disse ainda que estava em um posto de combustível quando dois homens, munidos de arma de fogo, anunciaram o assalto e levaram.

Com base nas informações, os PRFs fizeram diligências e visualizaram uma motocicleta com as mesmas características. Foi dada ordem de parada, mas o condutor do veículo ao visualizar a viatura da PRF empreendeu fuga.

Após alguns minutos de acompanhamento tático, o homem abandonou a moto e fugiu a pé.

Buscas prosseguem na tentativa de prender o assaltante.

O proprietário da motocicleta que trabalha como embalador ao ser informado da recuperação do seu único veículo de trabalho ficou grato e extremamente feliz com a condução do ocorrido.

Com o sistema SINAL da PRF, o cidadão que tiver seu veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em seqüestro ou clonado, poderá fazer um cadastro do referido veículo no portal da PRF. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.