No Norte da Bahia, PRF apreende maconha e cocaína na BR 407 em Senhor do Bonfim (BA)

0
139

Na tarde desta segunda-feira (09), na BR 407, em Senhor do Bonfim (BA), policiais rodoviários federais aprenderam drogas que estavam escondidas no porta-malas de um Toyota/Etios. Na ação, dois homens foram presos e um menor de idade foi apreendido.

Durante operação de combate ao crime, os PRFs faziam policiamento ostensivo na rodovia (Km 117 da BR 407) quando deram ordem de parada a um Etios com 03 ocupantes.

Ao se aproximarem do carro, os policias notaram que o motorista e os dois passageiros apresentavam um nervosismo incomum.

Ao abrirem o porta-malas do automóvel, os policiais encontraram dentro de uma mala de viagem cerca de 206 gramas de cocaína e mais 34 gramas de maconha. Também foi apreendida a quantia de 800 reais divididas em 31 cédulas.

Os PRFs também constataram que o veículo ostentava placas falsas.

Em seguida, os dois homens foram presos e o adolescente de 17 anos foi apreendido com os requisitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os produtos ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para registro do crime de tráfico de drogas.