O Governo afirma que a “Culpa é do Bolsonaro”

0
174

A base de Lula (PT) não perde tempo e já quer usar os atos de vandalismo em Brasília no domingo (8), para atacar Jair Bolsonaro (PL). Aliados do petista exigem o retorno de Bolsonaro ao Brasil para responder pelos crimes praticados por terceiros.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que ordene o retorno do ex-presidente ao Brasil em até 72 horas e seja preso caso se recuse a cumprir a determinação. O parlamentar encabeçou, junto com Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Soraya Thronicke (União Brasil-MS), o pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para responsabilizar Bolsonaro pelas manifestações em Brasília.

Já o Partido Democrático trabalhista (PDT), que hoje comanda o Ministério da Previdência, entrou com notícia-crime na Procuradoria Geral da República (PGR) onde pede a que Augusto Aras responsabilize Bolsonaro sobre os ataques aos Três Poderes e também que demande ao STF a decisão de determinar o retorno imediato do ex-presidente ao Brasil e que entregue seu passaporte.

 

Por Muvuca