Com salários atrasados, Cacerense decide ir para o jogo contra Nova Mutum

0
154

Em meio a turbulência pela dificuldade financeira que atravessa, o Cacerense irá para o jogo de deste domingo (12) contra o Nova Mutum pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. O duelo está marcado para as 15h30 no estádio Geraldão.

Durante a manhã, o técnico Marcos Menali garantiu que o elenco de jogadores e comissão técnica tomaram a decisão de encerrar um princípio de greve, a qual havia a possibilidade de não entrar em campo por causa no atraso da folha salarial.

No momento, a equipe de Cáceres ocupa a sétima colocação com cinco pontos ganhos. Está na zona intermediária e aspirando chances de classificação ao mata-mata.

Ao reconhecer o momento de instabilidade, Marcos Menali foi incisivo ao garantir que o time entrará em campo para buscar mais um resultado positivo. Segundo ele, independente da situação financeira, o grupo colocou o comprometimento com clube e seu torcedor.

“Vamos para o jogo. Somos profissionais, homens, pais de família. Tem uma cidade, uma população em torno do Cacerense. Vamos superar este momento vencendo nossos jogos e assegurar a classificação”, disse o treinador, que assumiu o papel de voz do elenco junto a diretoria do clube.

A reclamação do elenco é o atraso salarial, avaliado em R$ 50 mil. Havia ameaça de entrar em campo hoje à tarde caso o débito não fosse quitado até aos 12 de hoje.

 

Por Gazeta Digital