ATENÇÃO – BR 364 será bloqueada hoje a tarde

0
167

A BR-364 será interditada nesta quarta-feira (01.03.2023), às 16h, na região de Nobres (km 568), para atividade de atividade de detonação de rocha promovida pela mineradora Britamix. O fechamento da pista será realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e contará com o apoio da Concessionária Rota do Oeste.

Segundo a solicitação da mineradora Britamix, a rodovia deve ter o fluxo interditado por cerca de 30 minutos, período necessário para que a visibilidade na BR-364 seja restabelecida.

A PRF aponta que a fechamento tem como objetivo prevenir ocorrências, visto que a operação com explosivo gera grande volume de poeira que pode reduzir e prejudicar totalmente a visibilidade dos motoristas.

A Rota do Oeste vai disponibilizar equipes operacionais para atuar na interdição e orientação dos condutores. A liberação do tráfego de veículos ocorrerá quando a segurança estiver restabelecida.

As informações atualizadas sobre as condições de trafegabilidade em todo o trecho sob concessão da Rota do Oeste podem ser obtidas via 0800 065 0163. O setor operacional funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Foto : AgoraMT