Brasileirão Feminino tem novo integrante no G-3 após quarta

0
152

A quarta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia se encerrou nesta segunda-feira (20), com uma disputa entre Corinthians e Ferroviária pela liderança. Com o fim desta etapa, o Corinthians assumiu o topo da tabela (com 12 pontos), o Palmeiras permaneceu em segundo (com 10 pontos), o Flamengo chegou a terceira colocação (com 9 pontos) e a Ferroviária está em quarto lugar (com 9 pontos). Confira o resumo da rodada e tabela atualizada.

Na sexta-feira (17), a rodada começou com duas partidas simultâneas. O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras derrotou o Bahia por 3 a 0.

Partida entre Palmeiras e Bahia, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Partida entre Palmeiras e Bahia, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Créditos: Fabio Menotti/ Palmeiras

Já no sábado (18), o Real Ariquemes sofreu um revés do Athletico-PR, o placar final da partida foi 4 a 1 para o Furacão, no CT do Caju, no Paraná. No Airton Ferreira da Silva, no Rio Grande do Sul, o Grêmio superou o Ceará e venceu a partida com o placar de 3 a 0.

No domingo (19), o Santos venceu o Real Brasília por 4 a 0 no Defelê, em Brasília. São Paulo e Internacional empataram por 1 a 1, na Cotia, em São Paulo. Na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, o Cruzeiro derrotou o Avaí/Kindermann por 3 a 1.

Partida entre Cruzeiro e Avaí/Kindermann, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Partida entre Cruzeiro e Avaí/Kindermann, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.
Créditos: Gustavo Martins/ Cruzeiro

Por fim, Ferroviária e Corinthians encerraram a rodada nesta segunda-feira (20). Na Fonte Luminosa, em São Paulo, as equipes entraram em campo para fazer uma disputa direta pela liderança. Na partida, o Timão superou as Guerreiras Grenás, vencendo por 4 a 1.

A quinta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa no sábado (25).

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Fabio Menotti/ Palmeiras