Com histórico de traidor Fávaro é chamado de “BEM SAFADO” por prefeito

0
159

O prefeito de Pontes e Lacerda Alcino Barcelos (Republicanos) afirmou que o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), tem “histórico de traição” e garantiu que não se arrepende do que disse em relação ao político.

“Deus abençoe ele, mas tem um histórico de traição. Ele não é leal não. Eu fico triste com isso. É só ver o que ele fez com o presidente Bolsonaro”, afirmou o prefeito.

O  prefeito e o ministro, que antes eram aliados, se envolveram em um embate dos bastidores após o prefeito ter a conversa em um grupo de WhatsApp vazada. No texto Barcelos classificava Fávaro como “peão bem safado

O conteúdo da mensagem foi encaminhado ao ministro, que rebateu a fala e chamou o prefeito de “malandro”.

Assim como contou no vídeo em que publicou em seu Facebook respondendo o ministro, o prefeito relatou à reportagem que seu rompimento com Fávaro ocorreu após divergências políticas.

Segundo Barcelos, quando ainda fazia parte do PSD, o ministro “puxou seu tapete” dentro da sigla e fez com que o prefeito tivesse que mudar de partido para lançar sua candidatura. A outra “traição” ocorreu quando Fávaro descumpriu o compromisso de lançar um candidato de Pontes e Lacerda como deputado federal.

“A gente perdoou, [ele] conversou com a gente e perdoamos de novo e traiu de novo. Duas vezes. Ai não dá”, afirmou.

Após a repercussão de sua resposta ao ministro, o prefeito ainda revelou que recebeu apoio de outros políticos do Estado. De acordo com ele, diversas pessoas parabenizaram pelo posicionamento.

Ao ser questionado se teme alguma retaliação por parte de Fávaro, o prefeito negou.

“Olha eu não temo. Se fizer vou ficar muito decepcionado, mas tá bom. É o jogo”, concluiu.

 

Por Mídia News