Cursos gratuitos para servidores públicos são ofertados pela internet

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Foto: Reprodução/ Pixabay

Três cursos online de formação para servidores e funcionários públicos de qualquer esfera de governo, municipais, estaduais e federais, dos poderes Executivo, Legislativo ou Judiciário estão sendo ofertados pela Escola de Governo de Mato Grosso. Também podem se inscrever alunos e professores do ensino público médio ou superior.

Cada um dos cursos tem datas diferentes para inscrição. Confira mais detalhes de cada um abaixo.

Os cursos, ofertados pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão são: Formação e Reforma do Estado Brasileiro, Noções de Administração do Trabalho e Gestão de Documentos.

A Escola de Governo é um espaço de construção do conhecimento por meio de atividades mediadas pelo uso da tecnologia de informação e comunicação aplicada ao ensino-aprendizagem ofertado aos servidores públicos estaduais de Mato Grosso.

O objetivo é ofertar aprendizado e experiências que contribuam para melhorar a formação profissional e elevar a qualidade dos serviços públicos estaduais.

1) Formação e Reforma do Estado Brasileiro 
Curso sobre a origem, formação e transformação do Estado Brasileiro até a sua configuração atual como estado de gestão submetido a globalização, neoliberalismo, geopolítica e sociedade de consumo. As inscrições são até 12/03, às 23h, ou até o preenchimento das 300 vagas ofertadas. A realização do curso será no período de 20/03 a 23/04.

Inscrições pelo link http://eadeg.gestao.mt.gov.br/ .

2) Noções de Administração do Trabalho 
Curso sobre noções de sistemas de trabalho; de teoria de organização do trabalho; de solução de problemas de trabalho; de tomada de decisão no trabalho. As inscrições são até 26/03, às 23h, ou até o preenchimento das 300 vagas. A realização será no período de 03/04 a 30/04.

Inscrições pelo link http://eadeg.gestao.mt.gov.br/ .

3) Gestão de Documentos 
Curso sobre registro de documentos, tramitação e instrução processual; arquivamento e destinação final dos documentos; preservação de documentos e guarda permanente.  As inscrições são até 02/04, às 23h, ou até o preenchimento das 300 vagas. A realização no período de 10/04 a 07/05.

Inscrições pelo link http://eadeg.gestao.mt.gov.br/ .

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-3670 ou pelo e-mail: [email protected].