Assembleia Geral da FMF aprova contas referente a 2022 por unanimidade

Créditos: GIL GOMES / FMF

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizou nesta quarta-feira (26), em sua sede, a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da Gestão do ano de 2022, em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I.

Os relatórios de demonstração financeira da entidade foram submetidos a auditoria independente e analisados pelo Conselho Fiscal na Assembleia. A FMF também disponibilizou os demonstrativos para análise e julgamento das associações, ligas e agremiações a ela filiadas, obtendo assim, a aprovação de forma unanime da suas contas.

No encerramento da Assembleia, o presidente Aron Dresch falou sobre o momento importante que o futebol de Mato Grosso atravessa.

“Durante nossa gestão avançamos muito. Trabalhamos sempre com transparência, seriedade e responsabilidade à frente da FMF. Estamos aprovando as contas da instituição de forma unanime mais uma vez, e assim mostrando que precisamos seguir unidos crescendo e evoluindo”, disse.