Atlético-MG x Brasil de Pelotas: onde assistir

0
969

Nesta quarta-feira (12/4), o Atlético-MG recebe o Brasil de Pelotas pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Após garantir a vaga diretamente na terceira fase, o Galo fará sua estreia na competição. Já o clube de Pelotas precisou passar por Cordino na Primeira Fase e Ponte Preta na Segunda Fase, ambos os jogos foram vencidos por 2 x 0.

No último final de semana o Atlético-MG conquistou o campeonato mineiro com duas vitórias sobre o América. Agora o Galo concentra suas atenções para a Copa do Brasil

Já o Brasil de Pelotas não avançou para a final do Gauchão e tem pela frente apenas a Copa do Brasil. O clube do sul também se prepara para a estreia da Série D.

Ficha técnica:
Atlético-MG: ​Everson; Saravia, Nathan Silva, Lemos e Dodô; Otávio, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Luís Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Rennan Siqueira; Amaral e Guilherme Nunes; Patrick, Luiz Felipe e Márcio Jonatan; Da Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.
Árbitro: Edina Alves Batista (SP/FIFA)
Data: quarta-feira (12/4)
Horário: 21h30
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Transmissão: Amazon Prime

Foto : divulgação Atlético-MG