Bolsonaro irá na Agrishow considerado o maior evento do agro brasileiro

0
288

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já tem prevista sua primeira viagem da peregrinação que pretende fazer pelo Brasil nos próximos meses, para reforçar a oposição ao governo Lula.

O primeiro destino de Bolsonaro deve ser Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A previsão é de que ele vá a cidade em 1º de maio para participar da Agrishow, uma das principais feiras de agronegócio do país.

A expectativa é de que Bolsonaro vá ao evento junto ao atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi ministro da Infraestrutura do ex-presidente.

Em 2022, em plena pré-campanha eleitoral, Bolsonaro também esteve na Agrishow. Na ocasião, o então presidente da República abriu a feira e assegurou a vinda de fertilizantes russos ao Brasil.

Bolsonaro também esteve na Agrishow em 2019, durante seu primeiro ano de mandato. Ele visitou a feira ao lado do então governador paulista João Doria, que ainda não havia virado desafeto do bolsonarismo.

O ex-presidente também deve realizar viagens internacionais. O primeiro destino previsto é Portugal, onde a presença de Bolsonaro já foi anunciada em um evento da ultradireita marcado para maio.

 

Por : Igor Gadelha, Gustavo Zucchi  / Metropoles