Dorival Júnior é apresentado no São Paulo

0
430

Dorival Júnior foi apresentado oficialmente como técnico do São Paulo no começo da tarde desta sexta-feira (21), tendo a missão de fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

“Estou vindo para o São Paulo com o objetivo de comandar um clube gigante, que não vive o momento que merece e já ocupou em outros momentos, mas que pode voltar a ser em questão de mesmo técnico parte para a segunda passagem pelo clube paulista. Antes, entre 2017 e 2018, ele também substituiu Rogério Ceni. Dorival entrou no BID e está liberado.es ou tempos.

Tudo vai depender do trabalho que vamos fazer. Estou consciente do que estou fazendo assumindo o clube. É um retorno que estou tendo, uma sequência de trabalho que foi feita em 2017”, falou Dorival.

“Inicialmente vou aproveitar o trabalho que estava sendo feito pelo Rogério. Tive apenas um treino com a equipe. Temos que pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Primeiro vamos pensar no jogo de sábado no Brasileirão, depois na decisão contra o Ituano na Copa do Brasil. Com a janela fechada, nesse instante, o foco não são contratações. É acreditar nesse elenco que tenho em mãos e se necessário puxar jogadores das categorias de base”, completou o treinador.

“Quero agradecer o nosso ex-treinador Rogério Ceni que nos levou a duas finais e tem portas abertas. O Rogério e o Dorival tem coisas em comum, ambos tiveram uma passagem aqui e voltaram. Nesse momento o Dorival é um técnico que o Brasil conhece e sabe das suas qualidades para contribuir com o São Paulo”, disse o presidente do clube, Julio Casares.

Dorival já comanda a equipe no duelo deste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), contra o América-MG, no estádio do Morumbi, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por R7