Futebol Feminino: Gurias recebem o Avaí/Kindermann

0
170
Gurias Coloradas buscam primeira vitória sobre o Avaí/Kindermann/Foto: Mariana Capra

Neste sábado (01/04), as Gurias Coloradas recebem o Avaí/Kindermann pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 11h, no CT de Alvorada. Com 10 pontos conquistas, a equipe de Maurício Salgado ocupa a 5ª colocação na tabela e vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento como mandante no campeonato Nacional. Confira, a seguir, as informações sobre o jogo.

______________________________________________________

Pra cima delas! 💪

As Gurias Colorada realizaram uma semana intensa de preparação para entrar em campo na manhã deste sábado (01/04). O treinador Maurício Salgado e comissão técnica comandaram trabalhos com foco em construção ofensiva e bola parada. Na manhã da última sexta-feira (31/03), o grupo realizou um treino coletivo para definir os últimos detalhes da equipe que vai a campo diante do Avaí/Kindermann.

______________________________________________________

Transmissão 📻

O Mundo Colorado apresentará com imagens o embate deste sábado, que também será transmitido, a partir das 10h30, pela Rádio Colorada. Através de relato minuto a minuto, as redes sociais das Gurias (InstagramFacebook e Twitter) serão outra alternativa para acompanhar o embate.

______________________________________________________

Ingressos 🎟️

Para apoiar as Gurias Coloradas no CT de Alvorada, os torcedores devem realizar check-in no Mundo Colorado e levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados aos projetos educacionais da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI).

______________________________________________________

Arbitragem 👩‍⚖️

Jonathan Giovanella Vivian, auxiliado por Ariela Duarte da Silveira e Fagner Bueno Cortes. Quarto árbitro: Francisco Soares Dias. Quarteto da Federação Gaúcha de Futebol.

______________________________________________________

Rival 🆚

Time catarinense ainda não venceu no Brasileirão 2023/Foto: Leo PIva

Com apenas 1 ponto, conquistado no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, Avaí/Kindermann ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão e luta para sair da zona de rebaixamento. Na rodada passada, a equipe catarinense foi superada pelo São Paulo, pelo placar de 2 a 1.

______________________________________________________

Histórico 🔙

Times ficaram no 1 a 1 no Brasileirão de 2021/Foto: Mariana Capra

O duelo deste final de semana será o sétimo disputado entre Inter e Avaí/Kindermann. As equipes já se enfrentaram seis vezes, sendo quatro empates e duas vitórias na conta do time catarinense. O primeiro duelo foi em 2019, pela 15ª rodada do Brasileirão, no campo da PUCRS. O placar ficou em 0 a 0. Já o último jogo entre os times foi na temporada passada, quando o Kindermann venceu em casa, pelo placar de 2 a 1. No confronto deste sábado, as Gurias Coloradas buscam a vitória inédita sobre a equipe, para seguir na parte de cima da tabela.

Confira o histórico de jogos entre as equipes:

Inter 0 x 0 Avaí Kindermann – Brasileirão 2019
Inter 0 x 0 Avaí Kindermann – Brasileirão 2020
Avaí Kindermann 3 x 2 Inter – Brasileirão 2020
Inter 1 x 1 Avaí Kindermann – Brasileirão 2020
Inter 1 x 1 Avaí Kindermann – Brasileirão 2021
Avaí Kindermann 2 x 1 Inter – Brasileirão 2022

Fonte: Internacional