Geisy Arruda usa vestido transparente e acaba mostrando calcinha: ?Entrou mesmo?

0
411

 Geisy Arruda, modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, impressionou os fãs com o look escolhido na tarde desta quinta-feira (06).

+ MC Chinesa faz vídeo com câmera quase entrando no bumbum e movimenta glúteos sem as mãos

“Tudo que vai , volta!”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Geisy Arruda aparece com um vestido branco e transparente, mostrando seu biquíni minúsculo e fio-dental. Atualmente, a musa conta com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram.

“A rede pegou uma sereia”, brincou um fã no campo de comentários. “A cada dia ela fica melhor, não tem como”, disse mais um, com alguns emojis de coração ao lado.

Geisy Arruda revela motivos de não se relacionar com famosos

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda revelou os motivos de não se relacionar com famosos. A musa afirmou que eles geralmente prefere os anônimos.

“Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro”, disse Geisy Arruda.

“Gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”, finalizou.


Fonte: Alefy Soares