BBB – Celso Portiolli poderá substituir o Tadeu

0
330

Na noite deste domingo (30), Boninho deixou os fãs de Big Brother Brasil eufóricos. Na ocasião, o chefão do reality show surgiu ao lado do apresentador do SBT, Celso Portiolli, enquanto aproveitavam o casamento de um amigo em comum, o médico Fernando Maluf. 

“Comemoração dupla! O casamento do nosso amigo doutor Fernando Maluf e o aniversário de Roberto Justus, com Ana Paula Siebert, Ana Furtado e Celso Portiolli”, escreveu o Big Boss da Globo na legenda da publicação feita em seu perfil oficial do Instagram.

 

Reação do público

No campo de comentários, os internautas tiveram outra visão. Diante das incertezas sobre a próxima temporada do BBB, alguns especularam que Celso Portiolli poderia estar na mira do diretor para assumir o lugar do atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt. Obviamente, a situação é apenas uma brincadeira.

“Ano que vem queremos o Celso apresentando o BBB”, disse uma seguidora. “Vai estar comandando o BBB 24”, brincou outra. “Já pensou Celso Portiolli apresentando o BBB? Fiquem com essa daí…”, instigou mais uma. “Não desmerecendo ninguém, mas o Celso Portiolli seria o apresentador perfeito para o BBB… o que você diz Big Boss?”, questionou outro.

Fonte: Camilla Tochetto