Bebado, com esposa e filha bebê dentro do veículo, destrói conveniência

0
146

Ele foi detido pela Polícia Militar; caso aconteceu em Cláudia, na madrugada desta segunda-feira (29)

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), em Cláudia (568 km a nordeste de Cuiabá), depois de destruir com seu veículo uma conveniência de bebidas, agredir o proprietário, de 57 anos, e colidir no veículo da vítima.

O homem, que conduzia uma Toyota Hilux, onde também estavam sua esposa e filha bebê, chegou na conveniência, localizada na Avenida Marechal Cândido Rondon, dirigindo em alta velocidade, e tentou entrar no estabelecimento, que já estava fechado.

Com sua caminhonete, ele então começou a pressionar o proprietário contra seu veículo, uma Fiat Strada, momento em que o sobrinho da vítima e outras pessoas intervieram na situação.

Irritado, o homem desembarcou da caminhonete e falou para a vítima: “Seu filho da p…! Hoje eu quero confusão!”. Com a ajuda das testemunhas, a vítima conseguiu se defender e se desvencilhar do agressor.

Em seguida, ele entrou novamente na Hilux, quando começou a bater o veículo no estabelecimento, enquanto a filha chorava e a esposa gritava no carro. Não satisfeito, ele ainda bateu na Strada da vítima e a arrastou por alguns metros.

O criminoso foi encontrado ainda no local e detido pela Polícia Militar. Conforme o B.O., ele estava embriagado, com machucados no rosto, e disse que apenas queria comprar bebidas.

Porém, a confusão teve início depois de ele fazer uma “brincadeira” com o atendente. Segundo ele, após ser agredido, ficou irritado e usou o carro para destruir o estabelecimento e o carro da vítima.

Depois de receber atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia. Não foi informado o estado de saúde da criança e da mulher que estavam no carro.

  O caso é investigado.

Veja o vídeo abaixo:

Por Midia News