Santos vence Vasco e se aproxima do G4

0
936

Destaque do Santos na vitória, por 1 a 0 contra o Vasco, em São Januário, o goleiro João Paulo fez questão de enaltecer o grupo do Peixe pelo trabalho apresentado neste domingo.

O time da Vila Belmiro foi muito pressionado pelo Cruzmaltino, sofreu 17 finalizações, mas soube se segurar e garantir a segunda vitória seguida no Brasileirão.

– Primeiramente, dar os parabéns a toda a equipe. Um jogo muito difícil, a gente sabe que em São Januário nunca é fácil, temos que valorizar muito a nossa vitória. Segunda vitória consecutiva, sem tomar gol, o que é muito importante, nos dá mais confiança. Quero parabenizar o grupo, uma vitória maravilhosa – discursou o capitão do Santos no gramado de São Januário.

vitória do Peixe foi construída ainda no primeiro tempo com o garoto Deivid Washington, de apenas 17 anos, finalizando com classe de dentro da área. No restante do tempo, o Vasco tomou as ações da partida, jogou muitas bolas aéreas na direção do gol do Santos, mas o sistema defensivo funcionou bem e impediu o time da casa de marcar.

Com a vitória no Rio de Janeiro, o Peixe chegou aos 10 pontos e, pela primeira vez nesta temporada, passou a integrar a primeira partida da tabela do Brasileirão. Dependendo dos resultados das partidas ainda não realizadas, o Santos pode até terminar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores 2024.

João Paulo, do Santos, na chegada a São Januário  — Foto: Reprodução/ Twitter

João Paulo, do Santos, na chegada a São Januário — Foto: Reprodução/ Twitter

Com a confiança em alta, o time do técnico Odair Hellmann volta a campo na próxima quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), para enfrentar o Bahia no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece na Vila Belmiro.

Por Redação do ge — São Paulo

Foto: Raul Baretta / Santos FC