Após roubo com refém, ladrões trocam tiros com PMs e fogem

0
227
Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi mantida refém durante assalto a sua residência na noite da última segunda-feira (05), em Cuiabá. Os bandidos levaram celulares, aparelhos eletrônicos, peças de vestuário e um Renault Kwid branco.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos pularam o muro da residência, roubaram a casa e fugiram com o carro da vítima depois de mantê-la refém.

Ainda de acordo com os policiais, instantes depois eles foram vistos trafegando na Avenida Fernando Corrêa da Costa acompanhados de uma motocicleta de cor escura.

Os veículos estavam com os faróis apagados, quando foram surpreendidos pela abordagem policial. Diante da aproximação dos agentes de segurança, os assaltantes aumentaram a velocidade do carro, o que deu início a uma perseguição no sentido ao trevo do Bairro Tijucal.

Em determinado momento da fuga, houve confronto direto com troca de tiros entre os policiais e os bandidos. Após a perseguição, eles abandonaram o véiculo e fugiram em direção a um terreno baldio, no bairro Passaredo.

Os suspeitos não foram encontrados pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Midia News