Assaltante de caminhonete morre em confronto com a Polícia Militar na BR-364

0
187

Suspeito de roubar uma caminhonete foi morto em ação da Polícia Militar, na noite de domingo (4), na BR-364, zona rural de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Ele reagiu a tentativa de abordagem e chegou a atirar contra os policiais. O veículo roubado foi recuperado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, passava das 21h30 quando as equipes foram comunicadas sobre um roubo de caminhonete no bairro Jardim Belo Horizonte.

Vítima disse que o suspeito armado anunciou o crime, tomou o veículo, celulares, dinheiro e computador e fugiu. Força Tática assumiu a ocorrência e preparou um cerco na altura da do km 198.

Na sequência, o veículo passou pelo local, iniciando uma perseguição. Mesmo com sinais de parada, o suspeito continuou fugindo. Em determinado momento, perto de uma fazenda, ele parou o carro e fugiu a pé.

Saiu da caminhonete com arma em punhos e disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito chegou a correr por alguns metros, mas caiu no solo. Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Politec.

O veículo roubado foi recuperado e entregue à Polícia Civil. A arma utilizada pelo suspeito, um revólver calibre 38, também foi apreendido. Caso segue sob investigação.

 

Por Gazeta Digital / Foto:Messias Filho/AgoraMT