Assaltantes morrem em confronto com a PM em Torixoréu

0
124

Dois bandidos, que não tiveram seus nomes divulgados, morreram em um confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (1), na zona rural, de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá). A dupla foi responsável por diversos assaltos no interior.

Conforme o boletim de ocorrência, o confronto ocorreu às 07h a 50km de Barra do Garças, os criminosos estavam planejando mais um assalto na região. Ambos foram identificados como os responsáveis por um assalto à casa de um médico em Aragarças-GO, cidade que faz divisa com Barra do Garças. Durante o assalto, eles também atiraram contra a esposa do médico.

Esse incidente ocorreu em 12 de maio deste ano. Além disso, eles são suspeitos de terem roubado um veículo HB20 na cidade de General Carneiro, após manter um casal em cárcere privado. Esse incidente aconteceu em 24 de maio deste ano.

Na madrugada desta quinta-feira (01), os policiais conseguiram recuperar o veículo HB20 e prenderam duas mulheres que estavam na companhia dos assaltantes. Posteriormente, ocorreu o confronto armado entre os criminosos e as equipes da operação conjunta.

Durante o confronto, os criminosos foram alvejados e levados para o hospital municipal de Barra do Garças, onde a equipe médica constatou o óbito. Os indivíduos, estão sendo identificados.