Aulão de dança do Viva Lucas será na próxima quarta-feira (14)

0
86
Foto: Ascom Prefeitura

Muita música, diversão e dança são os ingredientes para mais um aulão do programa Viva Lucas nas praças. O aulão junino acontece na próxima quarta-feira (14), na Praça dos Migrantes, no bairro Centro, a partir das 18h30 e é aberto a toda a comunidade.

A novidade para essa edição da aula de dança, que tem como objetivo estimular a atividade física em todas as praças da cidade, é que haverá uma praça de alimentação no espaço. O público poderá participar usando roupas leves e a alegria das vestes tipicamente caipiras também será bem aceita.

Para a coordenadora do programa nas praças, Sara Aline, esse é um momento de descontração e uma forma de estimular a população a conhecer o programa. “A gente espera que a população venha, faça atividade física que é o foco e objetivo do programa, mas também que se divirta, faça novas amizades”, ressalta Sara.

O desafio lançado para os alunos que já participam das aulas é que eles convidem outras pessoas a participar. O Viva Lucas fornece professores de educação física com formação para a prática de dança e ginástica semanalmente nas praças.