Brasileiro Feminino se encaminha para última rodada da primeira fase

0
113

A décima quarta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia se encerrou na segunda-feira (5). A competição se encaminha para a última rodada da primeira fase com seis equipes classificadas e quatro disputando as últimas duas vagas. Confira como foram os confrontos:

No sábado (3), o Internacional, que já está classificado, enfrentou o Ceará no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS). As Gurias Coloradas saíram com a vitória por 2 a 1 em cima das Meninas do Vozão. O Avaí/Kindermann superou o Athletico-PR com uma incrível goleada por 4 a 0 no Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC). O duelo entre São Paulo e Real Brasília chegou ao fim com o triunfo do Tricolor Gaúcho por 4 a 1 no Marcelo Portugal, em Cotia (SP).

No domingo (4), apenas Atlético-MG e Real Ariquemes entraram em campo. As Vingadoras garantiram mais três pontos para o Galo ao vencerem por 3 a 0 no SESC Alterosa, em Belo Horizonte (MG).

Ferroviária empatou com Cruzeiro por 1 a 1

Ferroviária empatou com Cruzeiro por 1 a 1
Créditos: Cris Mattos / Staff Images Woman / CBF

A segunda-feira foi recheada de jogos. O dia começou com as partidas Santos x Bahia e Palmeiras x Grêmio. Já classificadas, as Sereias da Vila venceram as Mulheres de Aço na Arena Barueri, em Barueri (SP) por 2 a 1, mesmo placar com que Palestrinas superaram as Gurias Coloradas no Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). Na parte da noite, o Cruzeiro empatou com a Ferroviária por 1 a 1 no SESC Alterosas. 

Finalizando a rodada, o Corinthians goleou o Flamengo no Parque São Jorge, em São Paulo (SP). As Brabas saíram com a vitória por 4 a 0 sobre as Meninas da Gávea.

Com Corinthians, Palmeiras, Ferroviária, Santos, Internacional e Flamengo já classificados, as últimas duas vagas para as quartas de final serão disputadas ponto a ponto entre São Paulo, Cruzeiro, Grêmio e Avaí/Kinderman.

Confira como ficou a tabela após a 14ª rodada:




Créditos: CBF

A 15ª e última rodada da primeira fase acontece na segunda-feira (12).

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Cris Mattos / Staff Images Woman / CBF