EUA – Caças persseguem avião F16 que cai e não deixa sobreviventes

0
243

Nenhum sobrevivente foi encontrado no local do acidente de um avião cujo piloto não respondeu enquanto voava perto da área de Washington, DC, nos Estados Unidos, no domingo (4), levando caças militares a tentar interceptar a aeronave antes que ela finalmente caísse, dizem as autoridades.

Os socorristas chegaram ao local no domingo à noite, cerca de quatro horas depois que as autoridades estaduais e locais iniciaram uma busca terrestre e aérea pela aeronave acidentada, disse a Polícia do Estado da Virgínia.

A polícia estadual afirmou que suspendeu as buscas e que identificará os passageiros do avião quando as informações estiverem disponíveis.

Os caças F-16 dos EUA causaram um estrondo sônico na região de Washington, no domingo, enquanto tentavam alcançar a aeronave que não respondia, disseram autoridades.

Uma autoridade dos EUA disse que os F-16 não abateram a aeronave e que é típico da Administração Federal de Aviação chamar os jatos se alguém estiver voando de forma insegura.

O piloto da aeronave civil não respondeu quando os caças F-16 tentaram fazer contato, de acordo com um comunicado de imprensa da Região de Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte Continental.

Por CNN