Expediente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é alterado para os próximos dias

0
143
Foto: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá atendimento ao público nos dias 08 e 09 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento retornará normalmente na segunda-feira (12). A medida foi estabelecida pelo Decreto Municipal nº 6.208, de 02 de janeiro de 2023, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Durantes esses dias, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda, o número do plantão é o 153.

Saúde

De 8 a 11 de junho, o PSF XI Tessele Junior (com sala de vacina e farmácia atenderá das 13h às 18h.

Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Outros setores

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação, bem como Cras, Creas, Habitação e atendimento do Saae também estarão fechados durante o feriado e ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento retorna ao normal na segunda-feira (12).

Decreto nº 6.208/2023: http://leismunicipa.is/09eif