Inter vence o Vasco no Beira Rio

0
179
  • Resumão

    O Inter venceu o Vasco por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todos os gols saíram no primeiro tempo: Rômulo e Wanderson marcaram para os donos da casa, enquanto Rayan descontou para os visitantes. O Colorado chega a seis jogos de invencibilidade, com três vitórias pelo nacional no período, e se recupera na tabela de classificação. O Cruzmaltino, por outro lado, sofre a quinta derrota seguida e segue afundado na zona de rebaixamento, cada vez mais pressionado. Veja os melhores momentos:

    Internacional 2 x 1 Vasco - Melhores momentos - 10ª rodada do Brasileirão 2023

    Internacional 2 x 1 Vasco – Melhores momentos – 10ª rodada do Brasileirão 2023

  • Na tabela

    Com a vitória, o Inter chega a 14 pontos e sobe para o 10º lugar na tabela de classificação do Brasileirão. O Vasco permanece com seis, em penúltimo lugar. Confira aqui a tabela completa.

  • Milagre de John

    Autor de uma defesa de “letra” contra o Metropolitanos, pela Libertadores, o goleiro John voltou a brilhar e a garantir a vitória para o Inter. Aos 41 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 2 a 1 e o Vasco pressionava em busca do empate, Gabriel Pec acertou a trave. No rebote, a bola caiu nos pés de Lucas Piton, que tinha o gol aberto e o goleiro caído à sua frente. O lateral finalizou com força, mas John conseguiu se recuperar para fazer salvar em cima da linha. Uma defesa que valeu por um gol.

    John, goleiro do Internacional, é destaque em vitória contra o Vasco

    John, goleiro do Internacional, é destaque em vitória contra o Vasco