Lucas do Rio Verde: Sujeito dá “carteirada” alegando ser vereador para não ser preso, motivo agrediu a esposa

0
166

A Polícia de Lucas do Rio Verde registrou um incidente de violência doméstica em que o suspeito, alegando ser um vereador, recusou-se a ser detido pela Polícia Civil pelo crime. Ele resistiu à prisão e a Polícia Militar teve que usar força moderada para algemá-lo. Em seguida, ele foi levado para a delegacia de polícia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (13ºBPM) na noite do último sábado, 17 de junho, por volta das 19h00. De acordo com o relato, a PM foi chamada pela vítima, esposa do suspeito, que alegou ter sido vítima de violência doméstica. O marido teria lhe dado tapas no rosto e socos na cabeça.

A polícia militar encontrou a mulher chorando e muito assustada, afirmando que havia sido vítima de agressão várias vezes antes. O suspeito também estava na casa e confrontou a polícia militar, afirmando que não havia autorizado a entrada da guarnição na casa. Com base nas evidências da agressão, o suspeito e a vítima foram levados para a delegacia de polícia, onde ficaram à disposição das autoridades competentes para dar continuidade ao caso. A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos na ocorrência.

Veja Boletim de Ocorrenia registrado na PM de Lucas do Rio Verde