Menina de 9 anos esfaqueia o próprio pai para defender a mãe de agressões em MT

0
129

Uma menina de 9 anos esfaqueou o próprio pai, na madrugada deste domingo (11). A criança tentava defender a mãe, 40, que estava sendo agredida pelo criminoso. A mulher foi puxada pelos cabelos e arrastada pela rua até um posto de saúde, no bairro Novo Paraíso, em Cáceres (217 km de Cuiabá), onde o agressor passou a enforcá-la.

De acordo com o registro de ocorrência, a criança tentava separar os dois, mas também foi agredida com um chute. Vendo que a mãe corria risco de morte, a menina correu até em casa, pegou uma faca de serra e golpeou os braços e ombros do pai, que estava estrangulando a mulher.Testemunhas que estavam no local conseguiram separar o agressor da vítima e acionaram a polícia. Conforme o registro, os militares encontram a mulher em estado de choque, parada em frente ao posto de saúde. Ela pedia socorro e reclamava de muita dor.

Vendo os policiais, o agressor tentou fugir, mas foi cercado por outras equipes da Polícia Militar e acabou detido. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital Regional devido aos ferimentos de faca, mas foi liberado e encaminhado para a delegacia.

À polícia, a vítima informou que estava consumindo bebida alcoólica, quando o agressor, sem motivo, começou a puxá-la pelos cabelos e a enforcá-la. Ela também precisou passar ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas foi liberada sem ferimentos graves.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Reporter MT