PM prende jovem de 21 anos e recupera motocicleta furtada

0
282

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos e recuperou uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, produto de furto, no final da tarde desta sexta-feira (09), por volta das 17h30, em uma residência na Rua dos Mamoeiros, em Nova Mutum/MT.

O veículo havia sido furtado na tarde de ontem (08), por volta das 15h00, na Rua Cianorte, bairro Cidade Bela, em Nova Mutum/MT, segundo a vítima, um homem teria entrado com contato com interesse em comprar a motocicleta, durante a negociação o indivíduo enviou uma localização e pediu para que a vítima levasse a moto até o local pois seu filho iria olhar a moto.

A vítima confiou no homem e foi até o local com a motocicleta, assim que chegou, um indivíduo se aproximou e disse que seu pai teria mandado ver a moto, em um determinado momento o suspeito pediu para dar uma volta para testar, e inocentemente a vítima permitiu.

O suspeito saiu com a motocicleta e não voltou mais, diante do fato a vítima procurou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência.

Na tarde desta sexta-feira (09), a guarnição realizava o patrulhamento quando foi informada que a motocicleta estava em uma residência na Rua dos Mamoeiros, diante das informações a guarnição se deslocou até o local e ao se aproximar avistou um indivíduo saindo da casa.

Foi feita abordagem e o suspeito relatou que na data de ontem três indivíduos teriam deixado uma motocicleta em sua responsabilidade e que pegariam a moto no dia seguinte.

Após uma breve entrevista com o suspeito a guarnição realizou uma busca no local e encontrou a motocicleta.

Diante dos fatos o jovem, de 21 anos, foi preso e encaminhado juntamente com a moto a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Power mix