Segunda etapa do Circuito Quatro Estações reuniu cerca de 400 atletas

0
108
Foto: Ascom Prefeitura / Bruno Albuquerque

A segunda etapa do Circuito Quatro Estações, competição organizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores, aconteceu neste domingo (04), com largada realizada às 7h, no Lago Harri Müller. O percurso desta etapa, denominada Outono, percorreu as ruas da região do bairro Parque das Américas.

Com disputa em cinco categorias, tanto na modalidade masculina como feminina, a segunda etapa do circuito manteve a grande participação dos atletas da cidade. Na categoria masculino, de 60 até 99 anos, José Josimar Alves, 65 anos, foi destaque com a sua 3ª colocação no pódio.

“Essa é a minha sétima corrida em Lucas do Rio Verde. Correr é uma coisa que eu gosto de fazer com o coração e me faz bem. Cada vez que eu concluo um percurso me dá uma alegria. A minha meta é melhorar ainda mais o meu tempo e participar de uma edição da São Silvestre”, destaca o atleta.

Com o sucesso do evento esportivo que reuniu profissionais e amadores do esporte, todos unidos em prol da superação pessoal, foco e cultivo à vida saudável, o secretário de Esportes e Lazer, Jackson Lopes destacou que a gestão oportuniza a todos para que possam começar a superar os limites. “É um momento muito gratificante ver que a população atendeu o nosso chamado. Ao todo, oferecemos sete corridas de rua no município, sendo quatro nesse Circuito Quatro Estações. Toda a nossa equipe tem trabalhado sem esforços para proporcionar o melhor aos luverdenses”, afirma.