Suspeito de feminicídio contra esposa em Sorriso é detido pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

0
85
Polícia Civil-MT

A Polícia Civil conseguiu deter na manhã desta quarta-feira (21) em Lucas do Rio Verde, um homem acusado de tentativa de homicídio contra sua companheira.

O crime teria ocorrido dias atrás na cidade de Sorriso, onde o suspeito teria desferido várias marteladas contra sua esposa. “No dia 04 de junho o homem atacou a esposa com um marleto, atingindo ela com três golpes na cabeça e só parou de agredi-la, quando vizinhos começaram a se manifestar e ele conseguiu fugir antes da chegada da PM. Representamos pela prisão preventiva do acusado, e na manhã de hoje efetuamos sua prisão em Lucas do Rio Verde, com o apoio da equipe local”, explicou a delegada do Núcleo de Atendimento à Mulher de Sorriso, Dra Jéssica Cristina de Assis.

O homem já havia sido detido este ano pela polícia em Sorriso, depois de ter atacado a mesma vítima com uma faca de serra e com uma frigideira. “Também por esse motivo, representamos pela prisão do acusado por tentativa de feminicídio. Sob ameaças do suspeito, a mulher acabou reatando com ele e acabou sendo vítima de outro crime”, explicou a delegada.

Os investigadores levantaram informações sobre o suposto paradeiro do suspeito e foi descoberto que ele poderia estar na casa de um amigo muito próximo em Lucas do Rio Verde, onde realmente estava residindo e até trabalhando em uma obra como pedreiro, onde foi detido.

Após cumprimento do mandado de prisão, ele deverá continuar em Lucas, onde será submetido a audiência de custódia.