Várzea Grande – PM prende suspeito em flagrante com 10 tabletes de maconha Várzea Grande

0
194

Policiais militares de Várzea Grande prenderam em flagrante um jovem de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (05.06), no bairro Paiaguás. Com o suspeito, a PM apreendeu 10 tabletes de substância análoga a maconha, além de porções pequenas da mesma droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 25ª Cia de PM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás quando visualizou um homem fugindo ao perceber a viatura policial.

Diante da suspeita, os policiais realizaram acompanhamento e viram o homem entrar em uma residência e fugir pulando muros de casas vizinhas, acompanhado de outras duas pessoas.

No imóvel, a equipe encontrou 10 tabletes de maconha e cinco porções da mesma droga, além de uma balança de precisão.

Na sequência, os militares solicitaram apoio de outras equipes, que receberam informações das características dos suspeitos e seguiram em diligências na busca dos criminosos foragidos. Após o trabalho de rondas, um dos homens foi encontrado e confessou envolvimento no tráfico de drogas, e que estaria em fuga.

Em seguida, o suspeito foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.