Brasileirão: Cuiabá encara o Internacional neste sábado no Beira-Rio

0
299

Depois de ter vencido o São Paulo por 2 a 1, em Cuiabá, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Dourado ocorre neste sábado (29), em confronto com o Internacional, em Porto Alegre, às 15 horas.

O zagueiro Vitão, que sentiu um desconforto no último treino antes da partida contra o São Paulo, teve lesão muscular de grau I na coxa direita e fica sob cuidados do Departamento Médico – não deve ser opção para a partida em Porto Alegre. Para o duelo contra o Inter, Jonathan Cafú será desfalque. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O meia Pablo Ceppelini volta a ser opção após cumprir suspensão diante do São Paulo. O português António Oliveira, que também estava suspenso, retorna ao comando da equipe no Beira-Rio.

Anunciado como reforço do Cuiabá no meio de semana, o atacante Derik Lacerda foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto a estrear com a camisa auriverde. O jogador, inclusive, viajou com a delegação para Porto Alegre.

Foto – Divulgação/Cuiabá