Cão do Bope encontra mais de 10 quilos de pasta base enrolados em passageiros no Aeroporto Marechal Rondon – PM

0
133
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Polícia Federal, apreenderam mais de 10,5 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (20.07). Na ação, um homem e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares, com apoio do cão farejador (Racco), realizaram buscas em bagagens e em passageiros, afim de averificar uma denúncia de tráfico de drogas no local.

Foram encontrados com o suspeito pouco mais de cinco quilos de pasta base de cocaína. Outros cinco quilos foram localizados com a mulher. As drogas estavam enroladas em seus corpos, coladas com fita adesiva. Não há informações sobre origem e destino da dupla.

Os suspeitos e todo produto ilícito foram encaminhados à Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza PMMT