Força Tática prende dupla com espingarda, revólver e munições em Nova Mutum

0
75
PMMT

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam dois homens, 24 e 28 anos, por disparo e porte ilegal de arma de fogo, no começo da noite desta sexta-feira (14.07), em Nova Mutum. Com a dupla, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 12 e 25 munições foram apreendidos.

Por volta de 18h, a equipe policial foi informada via rádio sobre um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública. A denúncia também afirmava que o suspeito estava dentro de um veículo Cobalt branco.

Em patrulhamento, os policiais encontraram o carro estacionado em frente a um bar e entraram no local. Em contato com o dono do estabelecimento, o homem informou que o proprietário do carro estava no interior do bar e autorizou a entrada da PM no local.

O suspeito foi encontrado e, ao ser questionado, confirmou que teria feito um disparo de arma de fogo com uma espingarda. O suspeito disse também que a arma estaria no interior da residência do proprietário do bar.

Em buscas pela casa, os policiais localizaram um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre 12 com mais 25 munições. Ao serem questionados, nenhum dos homens apresentou documentação de porte das armas.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Nova Mutum para registro do boletim de ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT