Inscrições para 1º Simpósio Nacional de Operações Policiais Especiais do Bope encerram nesta sexta-feira (14)

0
66
Sesp-MT

Encerram nesta sexta-feira (14.07) as inscrições para o 1º Simpósio Nacional de Operações Policiais Especiais, promovido pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso. As inscrições são gratuitas, solidárias, e podem serem feitas AQUI, de forma online.

O simpósio ocorre entre os dias 18 e 21 de julho, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, e pretende reunir agentes das forças de segurança do Estado e representantes do sistema de Justiça Criminal.

O comandante do Bope, tenente-coronel Frederico Corrêa Lima Lopes, pontua que o objetivo é debater ideias com foco no fortalecimento das instituições de segurança, compartilhando conhecimentos para que seja possível um enfrentamento mais eficiente à criminalidade.

“Vamos trabalhar com palestras voltadas para convergência e hibridização criminal, com palestrantes de todo o país, que são referências em suas áreas. Também iremos falar sobre como funcionam e como combater as organizações criminosas, sobre planos de defesa, a Operação Canguçu e demais operações do nosso Bope”, explica o comandante.

As vagas são limitadas e os participantes precisam levar um quilo de alimento não-perecível no primeiro dia do evento.

Para mais informações, os interessados podem contatar a organização do evento pelo WhatsApp: (65) 99343-7128.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: Sesp-MT