Policia prende quadrilha, recupera motocicletas e instrumentos furtados de igreja

0
255
Cinco pessoas foram presas por formação de quadrilha, furto e receptação, na noite desta quarta-feira (12.07), em uma ação integrada entre policiais militares do 12º Batalhão e da Polícia Judiciária Civil, em Sorriso. Na ação, foram apreendidas três motocicletas e diversos instrumentos musicais que haviam sido furtados de uma igreja no município.

As equipes foram acionadas por volta das 18 horas, após motocicletas com queixas de furtos serem visualizadas em uma residência utilizada como ponto de comercialização de drogas. As equipes realizaram o monitoramento do local e identificaram um casal chegando em uma moto Honda Biz.

Ao realizarem abordagem, os agentes identificaram outros dois suspeitos no imóvel, bem como mais uma moto do mesmo modelo, com características apresentadas na denúncia, também alvo de furto na região.

Durante diligência, os suspeitos repassaram o endereço de um outro integrante da quadrilha, em uma casa com diversos instrumentos musicais e aparelhos de som que haviam sido furtados de uma igreja há alguns dias. Os objetos seriam comercializados em seguida.

No local, ainda teria uma terceira moto Honda Fan oriunda de furto realizado pela quadrilha. As equipes saíram em busca do novo suspeito e o encontraram no endereço repassado, bem como os objetos relatados pelos outros integrantes da quadrilha.

Na casa, foram encontrados cinco violões, uma guitarra, um contrabaixo, quatro caixas de som, um teclado, duas pedaleiras e dois microfones. Além disso, foram localizados também um projetor, um notebook, uma flauta e cinco aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material recuperado foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: