Suspeito de tentativa de feminicídio em Pontes e Lacerda é preso em flagrante

0
68
PMMT

Policiais militares do 12º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 28 anos pelo crime de feminicídio tentado, no final da tarde desta segunda-feira (10.07). O suspeito foi preso horas depois de ter esfaqueado sua ex-esposa, na cidade de Pontes e Lacerda, enquanto tentava fugir para o município de Figueirópolis d’Oeste.

Por volta de meio-dia, a equipe da PM de Pontes e Lacerda recebeu solicitação do hospital da cidade sobre uma mulher que teria dado entrada no local após ter sido esfaqueada pelo ex-marido. Na unidade de saúde, os enfermeiros disseram que a vítima estava com cortes profundos na região do pescoço e internada em estado grave.

Em seguida, os policiais militares iniciaram diligências e obtiveram informações, via setor de inteligência e câmeras de segurança do local, que o suspeito teria golpeado a vítima após uma discussão e entrado em seu veículo HB20 e partido para fora da cidade.

Diante das informações, o 12º CR solicitou apoio das unidades policiais dos municípios vizinhos para buscar a localização e realizar cerco ao suspeito, que foi visto entrando em uma propriedade rural, às margens da rodovia MT-180, em Figueirópolis d’Oeste, por volta de 17h.

Os policiais adentraram o local e encontraram o suspeito, que tentou fugir a pé após visualizar as viaturas da PM. Ao ser detido, o homem prontamente negou qualquer envolvimento em crime, mas nas imagens de câmeras de segurança foi comprovado que o suspeito ainda estava com a mesma roupa do momento da tentativa de feminicídio.

Diante dos fatos, as equipes policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia mais próxima, na cidade de São José dos Quatro Marcos, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT