Tombense e Criciúma empatam pela Série B

0
125

Resumão

Tombense e Criciúma empataram em 2 a 2, na manhã deste domingo, em um jogo com muita emoção nos minutos finais do jogo no Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre abriu o placar na primeira chegada aos 5 minutos de jogo com Fabinho. No segundo tempo, jogadaça de Alex Sandro para empatar com um golaço. Emoção mesmo ficou para o fim do jogo: aos 44 minutos, Arilson marcou e comemorou com a família, que estava no estádio, o que seria o gol da vitória do Criciúma. Seria. Pedro Costa, aos 50 minutos, escorou escanteio cobrado por Egídio e empatou o jogo.

Tombense x Criciúma - Melhores Momentos

Tombense x Criciúma – Melhores Momentos

Em casa

Autor do segundo gol do Criciúma, Arílson foi para os braços da família na comemoração. O volante é natural de Juiz de Fora, que fica a pouco mais de 150 quilômetros de Muriaé, e a família foi acompanhar o jogo. Teve festa, cartão amarelo, e susto também: alguém da família dele passou mal durante a comemoração, mas recebeu atendimento e ficou tudo bem.

Arilson, do Criciúma, comemora gol com a família presente em Muriaé

Arilson, do Criciúma, comemora gol com a família presente em Muriaé (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

Tabela

O empate não foi bom para ninguém. O Criciúma, que poderia voltar ao G-4 com a vitória, caiu uma posição e aparece em sexto com 35 pontos. O Tombense segue na beira da zona de rebaixamento, com 19 pontos, um a mais que a Chapecoense.

 Confira a classificação completa.

Por GE