Athletic-MG perto da vaga, mas Bahia de Feira mantém esperança

0
43

No primeiro confronto, o Athletic levou a melhor fora de casa e abriu ampla vantagem sobre o Bahia de Feira: venceu por 2 a 0 em Feira de Santana. Agora, como mandante, o time-sensação do Campeonato Mineiro de 2022 e 2023 pode até perder por diferença de um gol para avançar às semifinais da Série D e garantir o acesso à Terceira Divisão.

Athletic-MG faz excelente campanha na Série D

Athletic-MG faz excelente campanha na Série D
Créditos: Pipows Visual / Athletic Club

Mesmo diante de um cenário que lhe é bastante favorável, o Athletic não quer ser pego de surpresa. No clube ninguém cogita a possibilidade, por exemplo, de a decisão da vaga ser definida nas disputas de pênaltis – para isso, o Bahia teria de vencer por 2 a 0 ou 3 a 1 ou 4 a 2 ou 5 a 3 e assim por diante.

Já o Bahia de Feira tenta se recuperar do abalo provocado pela perda da invencibilidade de mais de um ano na Arena Cajueiro. Para o técnico João Carlos Ângelo, os últimos dias foram mais de conversa com seus jogadores, a fim de lhes mostrar que o resultado em Feira de Santana ficou para trás e que o time tem condições de reverter a situação.

Bahia de Feira precisa reverter vantagem do Athletic-MG nas quartas de final da Série D

Bahia de Feira precisa reverter vantagem do Athletic-MG nas quartas de final da Série D
Créditos: Divulgação / AD Bahia de Feira

Essa é a aposta do treinador e dos próprios jogadores do Bahia de Feira de Santana, que se agarram à ótima campanha feita pela equipe na Série D para conseguir a classificação.

A partida será realizada no sábado (2), às 17h30, no Mineirão.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Divulgação / Caxias do Sul