Bundesliga: Red Bull Leipzig x Stuttgart

0
59

Red Bull Leipzig recebe o Stuttgart nesta sexta-feira, às 15h30, em sua arena, pela segunda rodada da Bundesliga. No jogo de abertura da temporada, o RB Leipzig sofreu uma derrota surpreendente, caindo para o Bayer Leverkusen por 3 a 2. O Stuttgart goleou o Bochum 5 a 0, assumindo o topo da classificação nos critérios de desempate.

Após o revés na estreia, o Red Bull Leipzig espera pontuar pela primeira vez na temporada a fim de poder brigar em condições de igualdade com Bayern e Borussia Dortmund. Uma das apostas para atingir esta meta é Dani Olmo, que brilhou no título da Supercopa Alemã, marcando três gols.

O Stuttgart, de péssima campanha na temporada passada, começou a Bundesliga 2023/24 da melhor forma possível, atropelando o Bochum por 5 a 0, destaques para Silas e Guirassy, com dois gols cada. O zagueiro Zagadou completou o placar para o clube do sudoeste do país.

Escalações prováveis


Red Bull Leipzig: Blaswich; Henrichs, Orban, Simakan e Raum; Seiwald e Schlager; Simons e Timo Werner; Dani Olmo e Openda.

Stuttgart: Nübel; Stenzel, Anton, Zagadou e Ito; Karazor e Millot; Silas, Woo-Yeong e Führich; Guirassy.

Por Bestfair.com