Copa do Brasil: São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi

0
731

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, valendo vaga na decisão da Copa do Brasil 2023. No duelo de ida, vitória alvinegra por 2 a 1, resultado que dá ao Timão a vantagem do empate. O Tricolor Paulista precisa de um triunfo simples para levar para a disputa de pênaltis. Não há critério de gol fora de casa.

O São Paulo chega com seus principais jogadores descansados após poupar no Brasileiro, conseguindo um empate em 1 a 1 com o Flamengo. Dorival Júnior terá força máxima – exceções feita ao suspenso Luciano e ao lesionado Caio Paulista – para reverter a vantagem do rival em casa. O Tricolor Paulista tem como trunfos Lucas Moura e James Rodríguez.

Invicto há 11 partidas, o Corinthians também chega com a confiança em alta, elevando as expectativas pelo clássico que definirá o primeiro finalista da Copa do Brasil. Além da vantagem do empate, construída no primeiro jogo, o Timão ganhou opções com os retornos de Moscardo e Rojas, novo camisa 10 do elenco, além da presença de Renato Augusto.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Gabriel Neves (Alisson), Pablo Maia, Wellington Rato, Lucas Moura e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Calleri.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Moscardo e Maycon; Adson, Renato Augusto e Ruan Oliveira (Rojas); Yuri Alberto.