Flamengo não terá Gabigol e Arrascaeta para duelo contra o Cuiabá

0
211
Foto: Assessoria

O Flamengo não terá dois de seus principais jogadores para o duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo (6), na Arena Pantanal. Gabigol e Arrascaeta terão que cumprir suspensão e desfalcam o Rubro-Negro no duelo da 18ª rodada.

Arrascaeta e Gabigol receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo do Flamengo, contra o Atlético-MG. O uruguaio, por sinal, comemorou a virada, que começou com um gol de falta convertido pelo uruguaio.

“Acreditamos que ainda podemos ser campeões. A vitória foi importante porque a gente estava vindo de três empates”, disse, na saída de campo.

Arrascaeta começou o jogo contra o Galo no banco e entrou no segundo tempo. Já Gabigol foi titular e deve ceder espaço para Pedro contra os cuiabanos. Mas a definição do time vai ficar para os últimos treinos da semana.

Agora o Flamengo volta as suas baterias para a Copa Libertadores. Na quinta-feira recebe o Olimpia do Paraguai no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h (de Brasília), pelo duelo de ida das oitavas de final.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)