Homem é preso pela PM com 72 porções de pasta base de cocaína

0
128
PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 31 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (1º.08), em Rondonópolis. Com o suspeito a PM apreendeu 72 porções de pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Pedra 90, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 5º BPM foi abordada por um morador que denunciou a localização de um homem que seria responsável por realizar tráfico de drogas e promover a movimentação de usuários de entorpecentes naquela região.

Em diligências, os policiais seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito na frente da residência. Ao visualizar a viatura policial, o homem tentou fugir, mas foi detido rapidamente pelos militares alguns metros depois.

No procedimento de revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma sacola plástica contendo 72 pedras de substância análoga a pasta base de cocaína. Questionado sobre as drogas, o homem revelou que estava com o material para realizar a revenda dos entorpecentes dentro do bairro.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT