Idoso de 74 anos morre em acidente de carro na BR-163 em Rondonópolis

0
250

Um trágico acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (16) na BR-163, próximo a Rondonópolis, resultando na morte do idoso Alvino Benicio Rosa, de 74 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas estavam no veículo no momento do incidente: o idoso, seu filho e seu neto de sete anos. O jovem era quem estava ao volante.

Segundo relatos da PRF, em determinado momento, o condutor teria adormecido ao volante. Alvino, percebendo que seu filho estava prestes a colidir com um caminhão, rapidamente o acordou. O filho conseguiu desviar a tempo, evitando um impacto direto, mas a lateral traseira do carro acabou batendo no caminhão, o que resultou no capotamento do veículo.

Infelizmente, o idoso Alvino não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. Seu filho e neto, por outro lado, não sofreram ferimentos graves e foram prontamente socorridos por uma equipe da Nova Rota do Oeste.

As autoridades iniciaram uma investigação para determinar as circunstâncias exatas do acidente. É um momento de profunda tristeza para a família enlutada, que agora precisa lidar com a perda do ente querido. Nossos pensamentos estão com eles neste momento difícil.

Foto AgoraMT