Jovem encontra ex-namorada com outro rapaz, o ameaça de morte, danifica sua moto e acaba preso pela PM em Nova Mutum

0
116
Foto: Wislei Santos/Power Mix

Um jovem de 23 anos foi preso após ameaçar e danificar a motocicleta de outro rapaz de 22 anos na noite deste domingo (20), por volta das 21h05, em frente a uma residência na Rua dos Flamboyants, no centro de Nova Mutum/MT.

Segundo informações o suspeito teve um relacionamento com uma garota por dois anos, ambos moravam juntos, e a uma semana teriam rompido o relacionamento, porém ele não aceitava o término e começou a perseguir a ex, indo a seu local de trabalho e mandando mensagens para a sua ex-sogra, vindo até a pular o portão da casa da jovem.

E na data de hoje o rapaz (vítima), estava na casa da ex do suspeito, pois estão se conhecendo, e ele apareceu no local com a mão na cintura, por baixo da camiseta e começou a ameaçar a vítima dizendo que iria “pipoca-lo”.

Temendo por sua vida a vítima saiu correndo deixando sua motocicleta para traz, em seguida o suspeito pegou o capacete da moto do rapaz (vítima) e começou a quebrar a moto dele, vindo a provocar vários danos em sua estrutura, bem como o capacete.

Após quebrar a moto o suspeito foi atrás do rapaz (vítima) e de um amigo que estava junto dizendo que iria pipoca-los. Diante do fato a PM foi acionada e no local se deparou com a moto Honda Start, de cor prata, danificada, logo a frente observou um pequeno tumulto de pessoas.

Ao perceber a viatura no local o suspeito empreendeu fuga pela contramão da Rua dos Flamboyants e seguiu sentido Av. das Araras, foi realizado diligências a fim de localizá-lo, porém ele não foi mais visto.

No momento em que a guarnição retornava ao local do fato, o suspeito foi visto descendo a Av. das Andorinhas, a guarnição iniciou o acompanhamento e realizou a abordagem, o suspeito estava bastante alterado e nervoso, ele foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Fonte: Djeferson Kronbauer | Site Power Mix